4 itens que os designers se arrependeram de comprar

4 itens que os designers se arrependeram de comprar
Foto de Andrea Davis na Unsplash

Todos nós, incluindo os designers, já fomos atraídos para um bom anúncio no Instagram ou tentados a clicar em ‘adicionar ao carrinho’ quando aquela mensagem de vídeo muito identificável cruza nossa página inicial de mídia social.

Então, se você está pronto para algo identificável, esses cinco designers estão avaliando os itens da moda que se arrependem de ter comprado.

O cinza está saindo de moda? Designers nos contam suas opiniões
7 dicas de designers para deixar um espaço pequeno divertido
30 piores tendências de decoração segundo os designers de interiores
Móveis divertidos: designers de todo o mundo estão investindo em peças ousadas e coloridas

1 – Arte Abstrata

Não há nada de errado com a boa arte; se combinar, fizer sentido no seu espaço, for acessível e, na verdade, é algo que você gostaria de ter em suas paredes a longo prazo.

Mas para muitos de nós, a decisão de comprar uma obra de arte não deve ser tomada de ânimo leve. E Mackenzie Rifkin, Senior Luxe Designer da Modsy, percebeu isso rapidamente.

“[Comprei] uma simples arte abstrata em preto e branco há alguns meses”, diz ela. “Adoro peças como essa nas casas de outras pessoas, mas simplesmente não parece certo para mim. Não tem nenhum significado, pessoalmente, para mim e prefiro preencher meu precioso espaço na parede (apto de um quarto aqui!) Com peças mais únicas/únicas.”

Embora haja sempre o desejo de acompanhar as tendências e que seu apartamento incorpore as tendências mais recentes, às vezes essas coisas não fazem muito sentido no espaço. Ou pior, eles realmente não combinam com você como pessoa.

2 – Uma luz de ‘Selfie’

Christiane Lemieux, designer da Anthropologie, está muito familiarizada com os anúncios do Instagram.

“[Comprei] uma das ‘Selfie Lights’ para Zoom e Instagram ao vivo”, diz ela, “usei duas vezes e depois me envergonhei por estar tão preocupada com minha iluminação virtual. (Talvez eu seja canadense demais ou não seja da geração do milênio o suficiente para me importar!) Era grande, feio e pesado no meu escritório.

3 – Uma Cadeira Lateral

Bret Sundberg, diretora de design da Guest House, compartilha sobre o item da moda que ela se arrepende de ter comprado – uma poltrona .

“Comprei recentemente uma poltrona de couro para minha sala de estar. Embora pareça grande e luxuoso online, na realidade era muito alto, volumoso e vertical para ser uma cadeira de destaque funcional”, diz ela. “É uma daquelas peças que faz uma declaração muito divertida e parece ótimo para encenação, mas não é realmente a melhor decisão para o conforto.”

“Eu gostaria de ter escolhido algo como um banco ou pufe de grandes dimensões para preencher o espaço e, ao mesmo tempo, permitir que ele parecesse aberto”, diz Sundberg, “a poltrona também corta drasticamente a sala”.

4 – Candeeiro de mesa de vidro Mod

Falando em comprar algo que não cabe muito bem, Karina Lameraner, Estilista de Marketing Criativo da Modsy, compartilha sobre uma luminária que ela comprou por impulso que não faz muito sentido em seu quarto.

“Eu pulei na tendência muito rapidamente antes de considerar outros elementos em minha casa”, diz ela. “No final das contas, parecia ‘desligado’ porque meu espaço não reflete elementos semelhantes, como curvas e aquela vibração ‘mod’!”

Fonte: The Spruce

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook!

Back to top